Pedro Costa reassume funções na Presidência da Valoriza

Na passada segunda-feira, dia 20, realizou-se uma reunião da Assembleia Geral da Valoriza, com objetivo de aprovar Orçamento e Programa de Ação da instituição, para o próximo ano de 2018.

Na sessão Pedro Costa, Presidente da Direção que havia suspendido funções em Junho, propôs-se voltar a assumir funções na Direção.

“Visto que os motivos éticos que me levaram a suspender funções, já não constituem para mim um constrangimento para o exercício do cargo para que fui eleito, proponho-me voltar à condução da instituição, no pleno da minha motivação”, referiu aos associados. Adiantou ainda que “nos três anos de mandato que ainda nos restam, há muitos objetivos a atingir e, da minha parte, estou completamente focado, com esta equipa, para que consigamos servir melhor todos os que beneficiam do trabalho social da instituição”.

No momento de regressar, Pedro Costa não deixou de realçar que os colegas de Direção e colaboradores da Valoriza “garantiram, sem sobressaltos, que a instituição continuasse nestes meses a ser gerida de forma rigorosa sob as linhas que a têm levado a muitos êxitos”.