Lar para pessoas com deficiência começa este mês a ser construído em amares
A Direção da Valoriza e a administração da empresa Engimov assinaram hoje o contrato de empreitada que assume o compromisso para a execução da obra. Orçada em cerca de 2,2 milhões de euros, a instituição assumirá os encargos da obra através de um rigoroso planeamento financeiro, apoiado por 1,5 milhões de euros cofinanciado pelo programa PARES, sendo o restante assegurado por meios próprios.
A empresa assumirá a responsabilidade da edificação deste importante equipamento, que vai construir um lar e uma nova zona administrativa, para além de ampliar e melhorar o atual CACI.
A partir deste ato de assinatura formal, a empresa compromete-se a iniciar os trabalhos nos primeiros dias de setembro, assumindo que um ano será o prazo de execução desta empreitada.
Para uma execução segura e mais célere dos trabalhos, a Valoriza mudará as suas respostas para Carrazedo (CACI), Bico (Raízes) e Besteiros (logística e arquivo).
Por esse motivo aqui ficam os agradecimentos públicos às Juntas de Freguesia parceiras que nos apoiam nestas instalações temporárias.